Títulos virais Com Apenas 4 Estratégias

Títulos virais valorosos- O Ingrediente Secreto do Marketing Viral

títulos-virais-300x237Títulos virais em seu blog, vamos aprender em algumas estratégias.

Algumas pessoas vão ler seu artigo mais apenas 2 em cada 10 pessoas vão clicar e ler todo o seu artigo, é porque suas outras 8 pessoas vão ler só o título, suas linhas de cabeça não são cativantes e hoje vamos

aprender como escrever um artigo atrativo para que você tenha a certeza de quem acabou de ler vai gostar e até mesmo compartilhar, mas eles vão ler o todo o resto da sua publicação ,

E como você fazer para ter títulos virais muito bem?

A primeira dica é que seu titulo deve conter sete palavras e não três palavras, porque três é muito pouco e com isso não explica ao visitante ou ao leitor o que eles vão conseguir quando ao ler o resto da sua postagem ou, se for muito longo, não fica muito legal para o Google. Então crie um título irresistível em  uma frase com mais ou menos cerca de 6 a 7 palavras .

E quando você faz uma pesquisa de procura no Google você perceberá que esse título na maioria dos casos não será interrompido, porque é não muito longo e não será cortado, pois quando o título é cortado isso é uma coisa ruim.

A segunda dica que você precisa fazer é usar adjetivos dentro de sua artigos pois acaba despertando a curiosidade e atrai mais pessoas para clicar em seu artigo e para ler este artigo por completo.

Então o que você precisa fazer é considerar usar o ano que está escrevendo seu artigo, você nem sempre quer fazer  isso para cada tipo de guia do iniciante para SEO, mas dentro do título atualizado 2017 ou atualizado 2020 que faz com que muito mais pessoas saibam que este artigo sempre vai estar está atualizado.

A terceira dica para você, é usar ferramentas como o gerador de título, você pode colocar uma palavra e clicar para encontrar um título realmente atraente, use a fórmula do famoso MacGyver para gerar mais tráfego, talvez você possa ou não conhecer o MacGyver,

mas ele era realmente tão habilidoso e descobriria formas de fazer coisas que outras pessoas jamais estavam pensando em fazer. Por exemplo, eles provavelmente não tem os  melhores títulos, com melhores frases de texto esses geradores servem apenas para se ter uma estratégia.

Se pesquisar no Google terá uma lista de modelos para você ter uma base para criar seus títulos virais, tudo o que você precisa fazer é conectar suas palavras-chave e procurar um titulo bem atraente.

search-engine-optimization-2613847_1920-300x200

E a quarta dica é você ir  montando suas headlines que funcionam bem e se encaixando no seu conteúdo de seu artigo,  agora com estas quatros dicas o mais importante é conhecer a base do seu leitor, porque notando que a maioria dos meus leitores ou marcadores estava começando a pesquisar sobre o assunto que meu blog estava relatando,

eu procurei ao máximo a entender o que eles estavam procurando ao certo para resolver as suas dores, e quando eu acabei toda a pesquisa sobre o assunto que eles tanto procurava, eu distribui este artigo e então, quando eles descobriram como resolver seus problemas sem gastar dinheiro eu comecei a atrai-los.

E muitos começaram a me seguir apenas com os títulos bem interessantes que eu criei e esses títulos receberam muitos clicks e toneladas de visitas  se tornando mais alguns títulos virais que podemos ver em toda internet.

Então comece você a usar essas táticas a cima, pois você poderá criar um título cativante que as pessoas vão lê-lo e, em seguida, irá compartilhar todo seu conteúdo tornado assim seu título em um título viral.

Dica extra importante, lembrando sempre que ferramenta irá encontrar um título para você, e tudo o que você precisa fazer é conectar o sua palavra chave no titulo e fazer as pessoas encontrar seus  artigos.

Obrigada por ler todo o artigo! Se gostou do artigo fique a vontade para comentar o que achou.

Se deseja conhecer um Portal de notícias sobre o Marketing Digital Clique Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + doze =