criar um blog incrível 6 dicas para ter várias vistas em seu blog.

6 dicas de como criar um blog incrível para ter uma tonelada de visitas em seu Blog

blogging-336375_1920-300x2006 dicas de como criar um blog incrível para ter uma tonelada de visitas em seu Blog e alcançar o sucesso leia este artigo até o final e se surpreenda.

Hoje vou compartilhar com você o que faz uma incrível postagem de blog, então aqui estão algumas das coisas que você precisa saber,

se você quer criar um blog e poder escrever uma incrível postagem de blog, o primeiro termo que tem que fazer é ter um tom conversacional

com seu público, se você está andando com as palavras criando uma conversa com o leitor tenta por uma sintonia e uma conexão com seu público.

A segunda coisa que você precisa saber é sobre tudo o que seu artigo fala, pois de 8 a cada 10 pessoas vão ler seu artigo por completo. Porque se o público esta fazendo pesquisas com sua palavra chave é para tentar aprender mais sobre o assunto,

E é nesta hora que você com seu artigo possam está garantindo que essas pessoas que acharam seu artigo com essa palavra chave venham a vincular outras pessoas que também já fizeram a mesma pesquisa de informações e assim trarão mais visitas para seu blog através de seu artigo.

Então começa hoje mesmo e por em prática as 6 dicas de como criar um blog incrível deste post.

E o que fazer para este artigo se tornar diferentes dos outros?

Faça um passo a passo, que torne seu conteúdo incrível, mas como todos nós sabemos podemos encontrar vários artigos parecidos com o nosso. Por isso sempre escreva com seu coração tentando sempre ajudar nas dores do seu público alvo,

pois se ele chegou até seu artigo foi porque ele estava pesquisando de algo para resolver a sua dor com a palavra chave relacionada ao seu artigo, e gostando da forma como você ensinou você irá trazer mais visitas pra seu blog e assim começar a dobrar seu tráfego de visitas.

Como criar um blog e ser diferente de todos os blogs que você já viu?

 

botão-sim-quero-saber-mais-agora1-300x42

 

A terceira coisa que você tem que fazer e saber como criar um blog , é tentar ser diferente de outros blogs que postam artigos na internet, Pois você pode até ler outros artigos e pensar como eu posso crescer os meus tráfegos com esses conceitos, que estão dentro deste artigo? O que eu faço? O que eu poderia mudar nos meus artigos?

Não fique perdido nas suas dúvidas sobre os artigos alheios, porque você na verdade você não tem que mudar nada. O que você realmente tem que fazer, é algo que ajude a quem esteja precisando de sua ajuda naquele momento, momento este onde essas pessoas que fizeram as buscas relacionadas com sua palavra chave,

encontram seu artigo, leiam ele por completo e fiquem satisfeitos com suas dores resolvidas, com seus ensinamentos dados neste artigo e com isso possa estar compartilhando seu artigo com outras pessoas que também tenham a mesma dor que elas, e trazendo mais pessoas para lerem seu artigo por completo.

E com isso poder ouvir o depoimento dessas pessoas dizendo: oh meu Deus este artigo tem informações incríveis, agora sim estou satisfeito, depois que eu li este artigo eu sei o que eu tenho que fazer.

E como você pode chegar a uma conclusão sobre qual ajuda o seu público alvo está precisando saber como criar um blog e ajudar a este público?

A Quarta dica é Você poder simplesmente fazer uma pesquisa em suas redes sociais, perguntando sobre o que o seu público alvo gostaria de ter mais informação.

Podendo ser uma pesquisa somente com a sua primeira pergunta, ou uma pesquisa com perguntas e respostas, aonde o seu público alvo poderá escolher as respostas que ele mais deseja obter informações, como se fosse uma pesquisa de múltipla escolha.

Assim você estará obtendo conteúdos para poder criar artigos incríveis somente colhendo as respostas do seu público alvo.

Evamos continuar com nossas dicas de como criar um blog incrível e ter toneladas de visitas.

 

A quinta dica é você elaborar o conteúdo certo que esteja atualizado nos dias de hoje, respondendo todas às duvidas de seu público alvo, você não precisa escrever novas coisas dentro de um artigo, porque as pessoas não querem ler somente as informações,

você deverá elaborar um artigo com as soluções que seu público alvo respondeu nas suas pesquisas. Mostrando ao seu público alvo um passo a passo totalmente atualizado.

A sexta dica é que você também pode elaborar um contato de mensagens, e imagens mais incríveis e assim você poder citar as fontes da onde você encontrou este contato e as imagens, mais nunca copiando e colando artigos de outras pessoas,

e sim olhando estes artigos como base para você escrever o seu artigo com suas palavras e ensinamentos e resolver as dores do seu público alvo.

Nem eu e nem você não conhecemos tudo. Eu também não sei tudo mais está tudo bem, estamos todos aqui para aprender muito mais. Eu posso até aprender muito, e eu não quero parecer ser uma pessoa mais inteligente que as outras.

Eu quero parecer ser a pessoa que não conhece tudo, simplesmente porque dessa maneira eu posso aprender muito mais.

Então quando você estiver escrevendo algo de outra pessoa entre em contato com esta pessoa e pergunta se ela pode lhe dar o direito de divulgar a mesma informação que ela está divulgando,

fazendo isto lhe dará crédito para lhe ajudar a torná-lo mais respeitável e mostrar às pessoas que você fez sua lição de casa, e que está tudo bem.

Dica extra se você não sabe tudo não se desespere você pode usar o Google para pesquisar todas as coisas que você não sabe, e estudando um pouco mais o assunto relacionado à sua palavra chave,

você estará apto para poder fazer o seu artigo e postar em seu blog de uma maneira mais completa.

Uma vez que você colocar todas essas dicas em prática, seu conteúdo será muito mais incrível e seu público alvo irá sempre voltar ao seu blog.

Venha conhecer também nosso Portal Afiliados Brasil Clicando Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 3 =